Gladiadoras

 

Sem títuloComo a frase de Lavoisier, “Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”, a moda age tal qual a natureza e tudo que já foi tendência esta voltando com peso.

A gladiadora é a tendência que iremos falar neste post, mais uma que aparece nesse vai e vem no mundo da moda. Esse tipo de calçado virou moda nos anos 2000 por conta da tão adorada e incrível Xena, a princesa guerreira.

fgfgf

Gladiadoras é o tipo de peça “ame-a ou deixe-a”, e devo confessar que até um tempo atrás eu estava mais para deixa-la, mas como o mundo da voltas e eu sou o tipo de pessoa que muda de opinião sem problema, eu estou apaixonada por elas.

As sandálias estilo gladiadora foram vistas nos desfiles de Alexander Wang, Versace, Altuzarra e Victoria Beckham, em criativas variações. Dos modelos mais básicos e rasteiros, aos com salto e até mesmo em forma de botas longas.

fdfdsfd

Separei algumas dicas de como usar a peça, lembrando que se você não quiser usar assim, tiver uma ideia completamente diferente de como usar, e quiser usar você pode a escolha é sua o importante é se sentir confortável e não se prender aos padrões por medo.

mnnmn

1) Gladiadora com calça- O jeans não pode ser usado com o modelo alto, que vai até o joelho. A legging também está vetada dessa produção e a calça flare também pede por uma sandália com salto e não combina com a gladiadora. Mas se você quer apostar na gladiadora mais curtinha, que vai só até o tornozelo, uma boa pedida é a calça pantacourt.
2) Modelo queridinho – A gladiadora com tiras finas de amarrar está muito em alta. Tendência entre as mais fashionistas, esse modelo fica ótimo com um vestido bem fluido. A boa pedida para o verão e a primavera!
3) Eventos mais formais – Em eventos mais formais, a gladiadora pode ser associada com looks mais glamorosos, com brilho e com tecidos mais leves. A dica é se a gladiadora for muito alta e o vestido ou saia estiver mais comprido, a composição vai ficar estranha. Boas apostas são os vestidos estilo mullets.
nbb
4) Ponto chave da produção -Como a gladiadora é uma peça que por si só já ganha muito destaque, o resto da produção deve acompanhar esse modelo. Ou seja, cuidado com estampas muito chamativas, roupas com muito volume e com composições mais exageradas, a gladiadora é o ponto chave da sua produção!
5) Discretas-  Você é uma pessoa discreta? Acha um exagero as gladiadoras altas? Invista naquelas que são da altura do tornozelo! São mais fáceis de combinar.
ffg
hggfhg

Espero que tenham gostado, e lembrando que se você comprar e fizer um look que amou pode mandar foto pra mim que vou colocar aqui no blog.

Beijos Mirella

Anúncios

2 comentários sobre “Gladiadoras

  1. Giovanna Bottesi disse:

    Eu tento, mas não consigo gostar desse negocio até a metade da panturrilha ou mais pra cima ainda, quando é daquelas mais baixinhas e com saltão, é lindo!
    Ahhh, e esses dias vi uma menina com uma por cima de calça! Gente! Bom senso, cadê? hahaha Bem que você disse no post mesmo com jeans e legging só as curtinhas!
    Amei o post apesar de não me dar bem com essa sandália \:
    Beeijo ;*
    http://www.magicagem.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s