Mterial Escolar 2016

tumblr_lp71xaXXA41qmgbccvbj5qo1_500_large

Eu estava louca para falar dos meus matérias porque eu estou apaixonada por eles.

Este é meu ultimo ano escola, 3° do ensino médio, então é um ano que eu preciso muito amar ficar com meus cadernos, apostilas e com a escola haha.

Se gostarem do vídeo e se inscrevam no meu canal.

Nos meus cadernos do ano passado eu paguei 10 reais cada um.

Caderno Frozen: 27,40

Caderno Tinker Bell: 25,50

Espero que tenham gostado. Me conta o que você mais gostou. Uma boa volta as aulas.

Mirella Marques

tumblr_n7pb6wcau01sb9e6qo4_500.gif

Deixe um comentário

