Looks Mais Copiáveis Do Grammy

grammy2016ff

Não é novidade nenhuma que o Grammy é um dos eventos mais esperados do ano. E a gente adora acompanhar a transmissão do tapete vermelho, para dar palpite nas produções escolhidas por cada artista.

Aproveitando sempre para dar aquela inspirada nas roupas das famosas, separei alguns (lindos) looks do Gammy mega copiáveis.

 1. Coloridos

Apostar em cores mais vibrantes e que chamem mais atenção é sempre bom para quebrar aquele preto de sempre. Fiquei maravilhada com esses looks da Ariana, Taylor e (o melhor de todos da noite) Selena.

2. Classicos

O estilo mais clássico é mais leve e muitas vezes ajuda a trazer mais atenção a pessoa do que ao vestido sem deixar de estar bem vestida. Você pode optar por um mais curto como Madison Beer ou um longo (mais decotado) como o de Ellie Goulding.

3. Total Black

Agora se você não dispensa por nada o look preto… Adele e Jazmine Sullivan apostaram nos longos de cintura marcada, mesmo ambos modelos sendo bem diferentes. Já Demi Lovato e Meghan Trainor escolheram os longos com fenda e decotado. Todos maravilhosamente lindos.

4. Terninhos

Outra aposta incrível são os poderosos terninhos sempre, e muito bem, escolhidos por famosas confiantes. Zendaya escolheu o clássico preto e o vestiu muito bem, devo dizer que sempre me apaixono pelos looks dela. Bonnie Mckee fez uma combinação incrível com terninho prateado, decotado, e um sapato mais neutro combinando inclusive com suas unhas.

E ai qual seu look preferido do Grammy esse ano?

Mirella Marques

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s