Playlist K-POP

tumblr_static_2q8a6r3ryn28wgcc0ks0ks4w_640_v2

Se você mora em uma caverna, e não entrou na internet dês do século passado, então provavelmente você não conhece a febre do K-POP.

Mirella que raio de negocio é esse afinal?, calma gente eu explico.

O K-POP é, nada mais nada menos que, um estilo musical, sendo mais especifica é o pop coreano.

Lá na minha pré adolescência, doze anos, eu tinha uma amiga que era completamente viciada em K-POP, e todo dia ela aparecia com uma banda diferente, isso na época que ninguém nem sonhava com a febre que esse estilo virou.

Resumo da ópera: Por conta da minha amiga, super viciada em K-POP, eu acabei escutando bastante naquela época também, mas eu fiquei vários anos sem escutar depois, então me surgiu essa oportunidade de me render novamente a musica pop coreana, e gente eu me rendi mesmo.

Fiz uma playlist com as minhas musicas favoritas e super animadas de K POP, espero que vocês gostem e se divirtam tanto quanto eu escutando.

tumblr_ocjswalt181v70z9go1_500

Mirella Marques

Deixe um comentário

